quinta-feira, 30 de abril de 2009

03/05/09 - Dia da mãe....

Eu sei que ainda faltam 4 dias…mas visto que nesse dia vou estar na viagem de regresso do deserto…deixo aqui um presentinho para uma pessoa muito importante, a mais importante!:) Para a minha mãe Maria Venusina!





(Não tinha fotos aqui no PC..lol..não, não é narcisimo

como diria alguém que conheço!;)


O poema é simbólico, mas faz parte da prendinha…não que esteja particularmente relacionado com este dia em especial, mas apenas porque sim! Porque gostei e tenho um fraquinho especial por “Vinícius de Moraes”.


O VELHO E A FLOR


"Por céus e mares eu andei,

Vi um poeta e vi um rei

Na esperança de saber

O que é o amor.


Ninguém sabia me dizer,

Eu já queria até morrer

Quando um velhinho

Com uma flor assim falou:


O amor é o carinho,

É o espinho que não se vê em cada flor.

É a vida quando

Chega sangrando aberta em pétalas de amor.”

E assim é o amoR!:)

Beijinhos e até breve!

1 comentário:

tania bonnet disse...

adorei principalmente as fotos em que estás de olhos fechados! :P