quarta-feira, 22 de abril de 2009

De 2 a 20 de Abril – I’m back… (continua)

Depois de uma ausência de quase 30 dias, cá estou eu de regresso…


Claro que muita coisa se passou entretanto…fiz anos, fiquei noiva (verdadeiramente e não de mentirinha para enganar os tunisinos ;) )… namorei, socializei, viajei, mudei de taxista das manhãs, e fiz algumas boas acções..embora aqui não me valha de muito, pois as 7 virgens são só mesmo para eles…nós nem a um deus grego temos direito..:)


Mas vamos por partes…

Fazer anos até é giro... mas chega a uma altura das nossas vidas que começa a ser deprimente...principalmente quando a maior parte das pessoas que conhecemos recentemente são mais novas. Já se torna uma expectativa, quando chega à parte das idades… :) Enfim, mas nem tudo é mau…temos mais atenção :), mimos, “amigos” por perto e claro está PRENDAS!LOL..de longe o mais importante :p… mas tento seguir o lema: ”com a idade vem a sabedoria”!:) Portanto qualquer dia alguém me há-de pedir conselhos porque já atingi o patamar de sábio/sabonete!:)



02/04 (quem falhou é favor anotar! Não é dia 3,4 nem 5..:)): Este ano, longe de casa, nem teve gostinho de aniversário…embora tenha tido o dia para passear e uma visita especial.



Deixo algumas fotos para quando for “sabonete” relembrar…;)



(pronto, abstraiam-se da minha cara e tentem ver o que interessa!:)

04 e 05 de Abril: Visita dos colegas contacto de Tunis. Obrigada a todos! Adorei a vossa visita e mil desculpas a quem dormiu confortavelmente num colchão (colocado no chão) na sala de jantaR, tÁ?!:P

Mas porque vocês não fizeram mal a ninguém e não vou estar aqui a dar-vos seca desnecessária passemos já para os dois últimos fins-de-semana (os mais emocionantes)... - (ver continuação)

2 comentários:

Anónimo disse...

nem comento...grrrrrrr :P
kiss
Nuno M_ :)

Ana G disse...

É impossivel deixar de olhar pa tua careta em vez de ser pa maozinha...Os olhos n enganam...