quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Dia 14/02 - “UNhappy Valentine”

Ai o AMORRRR...

Ele é peluches com corações nas montras, ele é floristas apinhadas, ele é parzinhos mais ou menos (aqui é menos) melosos, até cartazes com corações com dizeres em tunisino na sinaléctica urbana ele é! Isto se não contar com os ramos de flores artificias no meio dos triângulos separadores de faixas…Ele é tudo comércio em prole do AmoRRRR…:) Cadê os jantares românticos á luz das velas?As flores campestres colhidas no momento?LOL…

Estes fulaninhos não têm que fazer senão meter nojo aos solitários? Eu que passei uma manhã na Telecom, uma tarde nas compras e um final de tarde em viagem para Tunis? Hein? Tenham dó!:p

Realmente foi um S.Valentim um pouco solitário, ainda por cima, porque fiquei a arder!:) Qual anel da Swatch, qual “Pandoras”? Um telefonema e uma sms e a coisa lá ficou mais doce…:P

O tempo foi o único solidário comigo…triste e solitário…

Mas mais “(B)Valentines”:) virão!

Tunis*: Uma vez que estamos todos longe de casa e das caras metade, os meninos da mansão (ver fotos em anexo) fizeram um jantarinho que de romântico apenas teve a camaradagem e o bolo em forma de coração.






Foi bom poder falar português! Aliás…foi bom poder falar…:)
Não sei como depois do jantar… acabei de pára-quedas na festa de aniversário de um ex-contacteante, cheia de tugas! Aliás até sei…sei que há uns furas festas de 1ª!:)Foi interessante, pois além dos tugas havia lá uma grande multiplicidade cultural. Conheci gente nova e senti-me um pouco na série “The O.C.” :)

Foi muito agradável, e no final lá se “tentou” registar o momento!:)



*Tunis: Tunis não tem nada a ver com Monastir…basta o simples facto de ser a capital! As distâncias são bastante maiores, nota-se que há mais movimentação nocturna e muitos mais estrangeiros. Mal saí do comboio parecia que estava a sair do aeroporto! Portas enormes de vidro separam as salas de espera dos terminais do comboio. As condições parecem ser melhores e a estação é menos fria (em aspecto) que a de Monastir.

1 comentário:

Andria Maria disse...

Isto e uma habitação????
Moram ai pessoas?? Oh meu deus!