quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Dia 18/02 - Entrega ao domicílio...

Depois de um dia árduo de trabalho…:) e de tentativa de negociar a net para “ontem” (que aqui não existe!) tive uma surpresa agradável! O Amir veio trazer-me finalmente um prato verdadeiramente tradicional, o cuzcuz supostamente de carne (mas só encontrei 1 osso tipo costelinha, que devia ser de tudo menos porco:)). Passando à descrição…ingredientes: cuzcuz, pimento verde, vermelho, favas :(, carne (?) e picante, muito picante, daquele de fazer doer o estômago, mas valeu pela intenção!

2 comentários:

Alferes disse...

Fabuloso! Podiam tirar a carne (ou os indícios dela) e as favas.

ana filipa disse...

djamila pff ajuda me eu quero ir trabalhar pra hammanet. deixo te o meu mail ana.f.rodrigues@zon.pt pff diz me algo